TROCA E DEVOLUÇÃO


 

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas Alive. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://usealive.troque.app.br  

 

TROCA

 

A necessidade de troca deverá ser comunicada via link https://usealive.troque.app.br , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Alive ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

(Se não cumprir algum destes quesitos, não será possível realizar a troca do mesmo)

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto seja aprovado pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Alive encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que o mesmo faça um novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela Alive, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

Atenção: Após o envio do código reverso existe o prazo de 7 dias para fazer o envio, após esse prazo o código irá expirar e não será possível realizar a troca.

 

DEVOLUÇÃO

 

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa via link: https://usealive.troque.app.br , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Alive ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Atenção: Após o envio do código reverso existe o prazo de 7 dias para fazer o envio, após esse prazo o código irá expirar e não será possível realizar a devolução.

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será efetuado através da mesma forma utilizada na compra, seja por meio de estorno em cartões de crédito, Pix ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

https://usealive.troque.app.br

 

Logo Convertr